Troca de e-mails na guerra contra Eike Batista



Jurista citada em julgamento que extinguiu ação dos acionistas minoritários da OGX contra empresário diz que magistrado não interpretou corretamente os estudos realizados |

Por Claudia Freitas
Reviravolta a vista na guerra jurídica entre Eike Batista e os minoritários da OGPAR, extinta OGX. A jurista Ada Pellegrini, autora do estudo que deu sustentação à decisão do juiz Fernando Ferreira Viana, da 7ª Vara Empresaria do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, que em maio julgou extinta a ação civil pública ajuizada pelos acionistas minoriários contra Eike, afirma que o magistrado não interpretou corretamente a sua tese e contesta as conclusões do juiz na sentença.
A ação impetrada em abril de 2014 pela classe tem como justificativa os prejuízos causados com ações de Eike na OGX. O juiz não julgou o mérito da ação e acolheu o recurso apresentado pela defesa do empresário, alegando “uma inadequação” nos questionamentos dos minoritários.
Eike Batista
Eike Batista. Foto: Reprodução Viu! Online

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IPTU DE CRIVELLA gera fisiologismo

Paraisópolis pára para assistir gravação de vídeo clip do Dose Certa. Participações de Aílton Graça, Seu Jorge e Ivi Mesquita

Nova pane no Metrô Rio? Que falta de vergonha e desrespeito com os passageiros!! Sem contar as MENTIRAS divulgadas pela Assessoria deles.