Miguel Ângelo, músico do The Fevers, morre aos 65 anos, no RJ

Tecladista fazia tratamento há dois meses para controlar a pressão arterial e teve parada cardiorrespiratória;

Os fãs e artistas da Jovem Guarda estão de luto. O tecladista da banda The Fevers, Miguel, Ângelo (foto acima: de camisa vermelha, ao fundo), morreu às 11 horas desta sexta-feira (28), aos 65 anos, no Rio de Janeiro. O músico estava em tratamento de hipertensão há cerca de dois meses e teve uma parada cardiorrespiratória durante atendimento no Hospital Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul da cidade.
O corpo do músico será enterrado neste sábado (29/7), às 15 horas, no Cemitério do Murundu, em Realengo, na Zona Oeste do Rio.
Recentemente, Miguel Ângelo passou mal um pouco antes de uma apresentação da banda fora do Rio e foi levado a um hospital da região. Depois do fato, o músico deu início ao tratamento para controlar a pressão. Amigos e fãs estão usando as redes sociais para lamentar a morte de Miguel, que foi um dos representantes da Jovem Guarda, atuando ao lado de grandes nomes da MPB.
>>Leia Mais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'Engravidou a criatura e não quer cuidar do filho', diz ex-corregedor da PM sobre medida do governo do Rio

Paraisópolis pára para assistir gravação de vídeo clip do Dose Certa. Participações de Aílton Graça, Seu Jorge e Ivi Mesquita