Campanha da atriz Fabiana Karla / Em prol do Nordeste



Como Nordestina que sou e sabendo da necessidade do meu povo, não poderia cruzar meus braços para o cenário de destruição que tomou conta das cidades do interior de Pernambuco e a vizinha Alagoas. As cenas que mais parecem uma réplica do Haití, como se um tsunami tivesse devastado estas cidades, estampam os jornais do país inteiro e pensando rápido em uma forma de ajudar os desabrigados uni forças com meu querido amigo e também Nordestino Tedd Albuquerque e através do seu projeto já existente em São Paulo entitulado "Como assim?!", criamos a campanha “Todos unidos com o coração no Nordeste” e para isso não estaremos sozinhos, teremos as participações de artistas que receberão os donativos pessoalmente como a ternurinha Wanderléa, Jair Rodrigues, Jair Oliveira, Luciana Melo, Luisa Mell e mais convidados. . A Campanha ocorrerá no shopping Center 3, na Av. Paulista, nos dias 24, 25 e 26 de junho das 10h as 21h para arrecadar donativos – Material de higiene pessoal, como creme dental,papel higiênico,absorvente,sabonete,fraldas descartáveis, cestas básicas e outros. Hoje precisamos com urgência da ajuda de todos.Conto também com meus colegas da classe artística para que doem uma peça do seu acervo pessoal para fazermos um leilão e revertermos a renda para os desabrigados.



Desde já agradeço a sensibilidade e o carinho de todos em especial ao coronel Jair Paca da Defesa civil do estado de São paulo que está nos auxiliando com todo seu empenho.

Lembrem-se que as pessoas têm sede,fome,frio e necessitam da sua doação com urgência!



Doações: Conseguimos a transportadora que levará para o Nordeste,mas se você realmente quiser doar terá que fazer a doação por completa, você terá de levar no endereço abaixo, pois será humanamente impossível buscarmos as doações:

Em São Paulo:Shopping Center 3 – Av. Paulista, 2064 Cerqueira Cesar – esquina com a Augusta.

Quando: dias 24, 25 e 26 das 10 as 21 horas .



No Rio de janeiro- Shopping Barra Square Av. das Américas 3665 sl- 243 Expansão 2° piso Loja W7 Brasil produções. Barra da Tijuca.



Divulguem nossa campanha para os amigos no twitter - #SOSNE
 
Fabiana Karla

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feijoada do Sheraton

Miguel Ângelo, músico do The Fevers, morre aos 65 anos, no RJ

Informa sobre Robertha Portella