THE FEVERS NA RÁDIO UERJ

Comentários

  1. Beijus, Claudia! Eu passo sempre, mas não comento muito...rs

    ResponderExcluir
  2. olá cláudia, muito obrigado pela referencia que fez ao meu blog imprensa em foco, para retribuir a gentileza eu postei uma pequena matéria mostrando o que vc faz, o endereço do seu blog para os meus leitores e consequentemente o seu endereço para eventuais contatos que por ventura possam ser feitos atraves do meu blog, ah, coloquei também seu elogio para com o imprensa em foco. Mais uma vez obrigado. Eu gosto de colocar matérias sobre os jornalistas acreanos que os cidadãos comuns não vêem por se tratar dos bastidores, aqui no Acre ele é bastante acessado e também em outros estados, vc é a primeira que coloco no blog por fazer elogios a ele, e a partir de hoje, as pessoas que fizerem elogios eu também farei elogios com um matéria no blog, valeu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela participação!

Postagens mais visitadas deste blog

Feijoada do Sheraton

Miguel Ângelo, músico do The Fevers, morre aos 65 anos, no RJ

Informa sobre Robertha Portella