SÉRIE DE REPORTAGENS sacode Cordeiro-RJ

Após trabalho investigativo de VIU ONLINE, prefeitura retoma transporte universitário e empresário denuncia novo contrato do lixo

Com Wagner Sales 
Reviravoltas políticas marcaram os últimos dias em Cordeiro, Região Serrana do Rio de Janeiro, após a publicação, no dia 13 de abril, da primeira reportagem da série produzida pelo Portal VIU ONLINE, denunciando a desordem administrativa na cidade.
A prefeitura reformulou a máquina administrativa, nomeando ex-assessor legislativo e empresário do ramo de construção para o cargo de secretario Municipal de Obras e Urbanismo e teve até ex- terceirizado do poder executivo afirmando que vai entrar com ação no Ministério Público do Rio contra a atual gestão.
A boa noticia é a promessa do prefeito Luciano Ramos (PPS), o Luciano Batatinha de retomar o transporte gratuito para estudantes do ensino superior reiniciado na segunda-feira (24/04). As reportagens tiveram como motivação a paralisação do transporte universitário, decisão que afetou centenas de alunos que moram em Cordeiros e são matriculados em instituições de ensino dos municípios vizinhos de Além Paraíba e Nova Friburgo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feijoada do Sheraton

Miguel Ângelo, músico do The Fevers, morre aos 65 anos, no RJ

Informa sobre Robertha Portella