Claudia, meu doce! obrigado pela divulgação e espero que todos os seus leitores possam ir ao meu show/niver no Armazem, com tantos cantores amigos que dividirão o palco comigo. Vamos nos divertir!
Oi, Claudia, tudo bom? Por acaso vc faz assessoria para os Golden Boys? Preciso do contato deles, para concluir uma matéria. Por gentileza, mande para flavia.lima.alliage@oglobo.com.br
Claudia, meu doce! obrigado pela divulgação e espero que todos os seus leitores possam ir ao meu show/niver no Armazem, com tantos cantores amigos que dividirão o palco comigo. Vamos nos divertir!
ResponderExcluirbeijocas jocas, João Pinheiro
Oi, Claudia, tudo bom?
ResponderExcluirPor acaso vc faz assessoria para os Golden Boys?
Preciso do contato deles, para concluir uma matéria.
Por gentileza, mande para flavia.lima.alliage@oglobo.com.br